quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VÁRIAS MANEIRAS DE USAR LEGGING





Existem vários tipos de calças legging, e por isso existem várias maneiras de usa-las, seja na academia, uma ida ao mercado ou uma festa, a legging é muito versátil e muito fácil encontrar uma que se adeque ao estilo de cada mulher.
É claro que tem os macetes e alguns cuidados para usar essa peça.




                     LEGGING COM BLUSINHA COMPRIDA

A maioria das mulheres gostam de usar a legging com uma blusinha comprida que cubra a região da virilha e o bumbum, é um jeito  legal de usar e o mesmo look  pode se transformar apenas mudando o sapato. Pode ser usada com um salto e ficar com um visual mais chique, ou com uma sapatilha e ficar com um visual mais despojado, as possibilidades são inúmeras, é só saber combinar direitinho.
Acredito eu que ninguém quer sair por aí parecendo uma palhaça, por isso se sua legging for estampada opte por uma blusinha mais discreta.


A legging com minivestidos também é uma ótima opção.





                                              LEGGING COM BLUSA CURTA

VICTORIA BECKHAM ,CHIQUE SEM VULGARIDADE
Existem mulheres que gostam de usar a legging com blusinha curta, e a pessoa sabendo usar também não fica feio e tem como usar sem parecer piriguete, vai da pessoa ter bom senso e tato para não vulgarizar o visual e saber em que ocasião usar.
Eu vi alguns posts na net dizendo que a regra para usar legging é de usar com uma blusa comprida, mas eu sinceramente acho isso uma mentira, tudo depende do bom senso.


estilo sem vulgaridade


LEGGING NO ESTILO PIRIGUETE

Bom,a gente sabe que elas invadiram as ruas e muitas mulheres tem orgulho de assumir que são piriguetes.
carolina dieckman como theodora

Mesmo assim, não é porque a pessoa gosta de aparecer que não existem cuidados a serem tomados, e creio eu que o mais importante é a transparência.
 A piriguete gosta de aparecer? Gosta, mas também não vai esculhambar tudo, uma legging transparente é a mesma coisa de estar nua e isso não é legal mesmo para uma piriguete.
Outra regrinha básica pra quem segue essa linha é ter tudo em cima, podem me criticar por isso, mas quando a gente vê uma piriguete na rua com a bunda mole e toda esburacada,(ja que a legging evidencia isso), vira motivo de piada, e os homens que mechem fazem isso só pra tirar um sarro ou "fazer uma caridade" , é isso que eu já vi vários deles falando em altas risadas ao mesmo tempo que ficam descrevendo como é feio.
Por favor, não me interpretem mal, de jeito nenhum eu estou aqui falando mal de quem tem celulite ou a bunda caída, essas pessoas podem ficar bonitas de outra maneira sem virar motivo de piada na rua.



Uma pessoa que fez sucesso como piriguete foi a Suellen de avenida Brasil interpretada pela Isis Valverde, e na minha opinião ela não tinha cacife para interpretar uma piriguete, já a Theodora interpretada pela Carolina Dieckman tinha o estilo e o corpo perfeito para isso.

 .




LEGGING NA ACADEMIA

Para quem faz academia a legging é a melhor e mais confortável opção, e tá liberado com camiseta ou blusa mais curtinha, eu só não acho legal ir de legging e top pra academia, pelo menos não onde eu moro.
Para usar a legging na academia é preciso tomar cuidado com a transparência, geralmente as calças cinzas não ficam transparentes, más quando ficam seja ela preta ou cinza eu coloco uma boxer feminina ou uma meia calça cortada por baixo,dessa maneira não fica vulgar. Várias vezes eu fui  pra academia com a calça transparente sem saber disso, até descobrir que estava indo para a academia praticamente nua . A maioria das meninas quando começam a treinar não sabem disso.
Agora que eu sei eu tomo meus cuidados, pra saber se a calça está transparente eu fico de costas pro espelho e dou uma agachada de leve, muitas vezes não dá pra ver a transparência numa posição normal, e já que na academia nós ficamos em várias posições que podem ser reveladoras, dar essa agachadinha num lugar que tenha bastante luz  é a melhor coisa pra ver se a calça está transparente.
algumas pesoas podem dizer que ela está vulgar,
eu não acho se for pra estar na academia
Vale lembrar também que não é porque você está numa academia que vai vulgarizar, é claro que uma roupa de academia é naturalmente sexy, más sexy não é vulgar e muita gente confunde isso.




.
                                                     



                                                               

                                                                        SÓ PRA INSPIRAR
Aqui estão algumas fotos legais que eu achei na net de looks com legging, quem sabe seu estilo não está aqui?
















..
.











2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...