sábado, 10 de março de 2012

JULIANA SALIMENI: MUSA DE QUEM FAZ MUSCULAÇÃO

Juliana Salimeni é a inspiração da maioria das mulheres que fazem musculação, e não poderia ser diferente, com curvas perfeitas, coxas e quadris definidos sem aquela aparência masculina que as mulheres tanto temem a Juju tem um corpo que é o alvo de muitas mulheres que frequentam academia.
Por isso eu vou falar um pouquinho sobre a rotina ,os treinos, alimentação e suplementos que ela toma.

juju ainda magrinha


É claro que ela não nasceu assim, antes de fazer musculação era uma garota magrinha e acreditem ,sofria bullying na escola por ter as penas finas e chegou a ser eleita a menina mais feia da escola, daí então ela decidiu que teria mais curvas e pernas grandes e torneadas,aqui está uma declaração que ela fez ao R7-  "Comecei a malhar aos 16 anos. Eu era muito, muito magra, exageradamente magra. Comecei com muita força de vontade, querendo pegar pesado mesmo. Eu ia para a escola ainda, ninguém ia para a academia, só eu. O começo é bem complicado. Até pegar no tranco mesmo foi uns dois anos. Aí não parei mais. "  Juju ainda disse que colocou silicone nos seios e fez uma mini lipo.
MEDIDAS:
Altura:1,69
Peso:69kg
Cintura:68cm
Coxa:63cm
Quadril:104cm
Braço:31cm


ALIMENTAÇÃO:
o antes e depois,na primeira foto a Juju ainda trabalhava como modelo
A Juju tem uma alimentação bem saudável e balanceada, se alimenta de três em três horas com produtos integrais, clara de ovo e carnes, não se permite comer nenhum tipo de fritura e diz que o seu corpo já se acostumou com uma alimentação saudável.

Café da manhã
- leite desnatado com 1 colher pequena de chocolate em pó
- 4 fatias de pão integral com manteiga light
-suco Ades

Lanche da manhã 
- 4 claras de ovos e 2 batatas cozidas
- 1 dose de Whey Protein

Almoço 
- arroz parbolizado
- frango grelhado
- batata assada

Lanche da tarde 
- m
acarrão integral
- frango grelhado

Jantar
- frango grelhado
- batata assada





SUPLEMENTAÇÃO:


Antes do treino 
- maltodextrina e bcaa
Depois do treino 
- 1 dose de Whey Protein Isolado e bcaa



Antes de dormir 
- 1 dose de Whey Protein Isolado





TREINO:
Segunda: Quadríceps e panturrilhas=5 exercícios e 3 séries de cada;
Terça
: Superiores e abdome=2 exercícios para cada grupo,3 séries de 15-20 repetições; 
Quarta
: Posterior de coxa e glúteo=3 exercícios,3-4 séries de 8-10 repetições; 
Quinta
: Descanso 
Sexta
: Quadríceps,posterior e glúteo=6 exercícios de intensidade alta, as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura. 

*Leg 45º
*Cadeira adutora
*Mesa flexora
*Afundo
*4 apoios com perna estendida
*Leg horizontal
*Graviton
*4 apoios
*Cadeira extensora 

JJuliana não dá muita ênfase aos membros superiores,só treina para manter. 


ALGUMAS DICAS DE BELEZA DA JUJU:
- Como eu tenho que fazer luzes sempre, eu procuro passar bastante creme, fazer hidratação, cuidar para não quebrar e pentear devagar. Procuro não fazer muita escova, prefiro deixar secar ao natural e depois passar uma chapinha só para dar uma modelada. Uso bastante produto para cabelo seco para hidratar bem. 


 Eu não tomo muito sol porque não tenho tempo, então faço bronzeamento na máquina. Eu não tomo sol no rosto, uso protetor com fator de proteção 30 e limpo muito o rosto. Não durmo de maquiagem. 


- Eu tomo muito suplemento por causa dos treinos e eles deixam a pele oleosa. Então se dormir uma noite com maquiagem, eu acordo cheia de espinhas no dia seguinte.


Eu acho que é só isso,fazendo essa pesquisa para colocar essas informações no blog confesso que me ajudou muito,tomara que possa ajudar também quem lê,e pra finalizar vai uma declaração da Juju que é prefeita e diz tudo.




"Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente não sei se conseguiria fazer tudo de novo ...O preço que se paga é altíssimo e hoje minha saúde vale muito mais...Pense muito antes de entrar e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte!
Isso se chama disciplina e obrigação.
Não existe dor,
 nem cansaço, nem gripe, nem sono, nem gosto ruim dos suplementos, nem vontade de comer errado.
É realmente muito difícil, por isso poucos chegam ate o fim.
Mas todos tem capacidade. Vc tb tem! Vá em frente!"




.






3 comentários:

  1. Passa seu email pra gente poder se falar , preciso tirar umas duvidas em relaçao a malhaçao, tambem tenho uma filha, e ela tem 6 meses, e eu engordei demais, queria saber mais ou menos por onde começar ! Abraço, adorei seu blog,
    Ana Maria
    aqui o endereço do meu Face-->
    https://www.facebook.com/anamariade.j.faria?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. eii juju..
    sou sua fã..quero te desejar mts felicidades e mtmt mais força de vontade do que vc ja tem..
    passa seu email para agente se falar ?? preciso de algumas ajudinhas suass.bjs linda...adorei td aquii..
    aqui esta o endereço do meu face:
    https://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/ ta ae meu email...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...