sexta-feira, 1 de abril de 2011

OS MELHORES ATORES DE COMÉDIA

         É difícil conhecer alguém que não gosta de dar boas risadas, pessoas que não gostam de comédia geralmente são frias, más por trás de um filme que nos faz rir tanto tem um bom artista que se empenha ao máximo para arrancar as melhores risadas, e aqui vai alguns que na minha opinião são os melhores.

                                                              CHARLES CHAPLIN

Quem é da nova geração já ouviu falar muito em Charles Chaplin, más são poucos que assistiram um de seus filmes já que ele não é da nossa época, más um dia eu fiquei curiosa em saber porque se falava tanto em Charles Chaplin e entendi quando aluguei alguns filmes dele ,e vi que muito do que ele fazia, mesmo sendo há tanto tempo ainda é muito usado nas comédias de hoje.


                                                                   JIM CARREY

Esse é o meu preferido, me lembro até hoje quando eu tinha uns 9 anos que passaram o Máskara na escola, todo mundo se divertia. Desde que lançou o Máskara Jim Carrey não saiu mais do gosto de quem gosta de uma boa comédia, ele é daquele tipo de ator que não precisa saber sobre o que é o filme, a gente só assiste. O mesmo motivo pelo que muita gente ama ele ,é o mesmo motivo que leva pessoas(mal humoradas) a odiarem ele, que são suas caretas e trejeitos. Uma vez eu assisti uma série em que um homem perdia o filme do Jim Carrey para assistir um filme cabeça com a mulher, logicamente contra a vontade, e seus filhos assistiam ao filme do Jim, quando chegaram em casa nem contaram o filme , só diziam "Jim Carrey", e todo mundo caía na risada, eles diziam "ele fez aquilo", más não diziam o que, e todo mundo ria, e eu acho que é bem assim, Jim Carrey é sinonimo de risada.




                                                                JERRY LEWIS


Nessa lista não poderia faltar o primeiro professor aloprado.

                                                                EDDIE MURPHY

A risadinha dele é a melhor, quem nunca passou mal de tanto rir com o professor aloprado, Eddie está mais em evidência agora como o burro do Shreck, e é impossível não ligar os jeitinhos do burro ao do Eddie.

                                                                   BEN STILLER

Eu dei risada quando vi uma comunidade no orkut com o título de "Ben Stiller só se ferra", e realmente, aquela carinha de bobo dele, marido traído, o cara legal que se casa e entra numa roubada, aquele que quer agradar o sogro e se atrapalha, enfim, esse é Ben Stiller, que nos faz rir muito simplesmente com seu jeito.

                                            
                                                                  STEVE CARELL
Muitos dizem que ele é o sucessor de Jim Carrey, sendo ou não é também muito engraçado e já caiu nas graças do público pra sempre ser lembrado.



                                                                 CHARLIE SHEEN
O ator Charlie Sheen sempre causou muita polêmica, más a verdade é que seja em two and half man ou no cinema ele já nos fez rir muito, eu sei que muita gente não gostou de todo mundo em pânico 3, más eu adorei e é o filme da série que eu mais gosto, e com certeza Charlie é um grande responsável por eu ter gostado do filme, e o que dizer do top gun, a cena dele fritando ovo e bacon na barriga da moça é muito engraçada.




                                                              JERRY SEINFIELD
O Seinfield ficou conhecido pela série que leva o seu nome e atualmente está com uma série na hbo com todo o elenco da série.
 
                                                                 OWEN WILSON
O que falar sobre essa figura, com certeza os personagens mulherengos de Owen arrancam muitas risadas, sem contar que ele sempre está ao lado de atores de peso da comédia.


                                                                     VINCE VAUGHN

Com um ar um pouco mais sério,com certeza Vince merece entrar nessa lista.


                                                                  ADAM SANDLER

Adam Sandler pode ser apontado como queridinho, pois com certeza caiu no gosto de todos, ele é um daqueles atores que não precisa se saber sobre o que é o filme para assistir, tirando o Zohan é claro rsrsr, aliás eu achei esse filme tão ruim que já assisti umas duzentas vezes, sabe quando você acha uma coisa tão ruim que dá risada por ser tão ruim, esse foi o meu caso com o Zohan. É muito difícil ver alguém que não gosta de Adam Sandler.


                                                             MARTIN LAWRENCE
     Com ótimos papéis Martin é também um queridinho do público.
  

                                                             ROB SCHENEIDER

E o que dizer do chapa de Adam, Rob Scheneider, apesar de ser coadjuvante , Shneider já protagonizou filmes bons como garota veneno, animal e gigolô por acidente.




                                                                    JACKIE CHAN

Esse é outro que caiu no gosto do público e as pessoas assistem seus filmes sem medo, com suas cenas de luta sem dublês Jacckie Chan também arranca muita risada.





                                                              CHRIS ROCK
Chris é bem conhecido aqui no Brasil por ser a inspiração da série todo mundo odeia o chris,más também tem vários filmes de sucesso.



                                                              CHRIS TUCKER


O engraçadíssimo parceiro de Jackie Chan que não para de falar.
                                                             


                                                              WILL FERREL
Esse também é um barato, e é conhecido por fazer algumas comédias sem noção.






                                                                  STEVE MARTIN
O Steve é conhecido por seus papéis como o cara comum, que acaba conquistando o público.



                                                             JACK BLACK
Jack é conhecido por ser o gordinho engraçadinho e em alguns papéis roqueiro.

                                                                   MAZZAROPI

É ele mesmo, em uma lista de comediantes não poderia faltar o brasileiro Mazzaropi, que talvez pessoas da minha idade não conheça muito bem, más que com certeza assistindo á um filme dele não vai se arrepender, e eu digo isso sem medo, o cara não é lembrado até hoje á toa.


                                      RENATO ARAGÃO E TODOS OS TRAPALHÕES

E já que estamos falando de Brasil, não poderia faltar um grande ícone do cinema nacional,o Didi, eu tenho várias lembranças de quando meus pais me levavam ao cinema para ver os trapalhões, eu lembro que o cinema lotava, e é claro deve-se o sucesso também aos ótimos atores que acompanhavam Didi: Mussum, Zacarias e Dedé.


                                                                    MIKE MYERS
Mikeshreck ainda é muito lembrado por seu papel em austin powers e quanto mais idiota melhor.





LESLIE NIELSEN

Á poucos meses de sua morte ,Leslie nos fez rir por várias décadas.




SELTON MELLO


Esse é outro que já caiu nas graças do povo brasileiro, pra quem ainda não assistiu a mulher invisível não sabe o que está perdendo.



LÁZARO RAMOS
E pra finalizar o ator Lázaro Ramos, que eu não sei se pode ser classificado como ator de comédia, más que eu dou muita risada com o jeitinho sonso dele.



Caso eu tenha esquecido de alguém deixe o seu comentário.












19 comentários:

  1. Adam Sandler o melhor! Ele não precisa fazer caretas como o Jim ou coisa parecida, para nos fazer rir.

    ResponderExcluir
  2. vale lembrar que não está postado por ordem do melhor para o pior,está aleatório pq todos são bons

    ResponderExcluir
  3. Adam sandler, rob Schneider, Kevin James, Chris Rock, David spade, Jim Carrey, Terry Crews, Eddie Griffim os melhores pra mim.

    ResponderExcluir
  4. pra mim o melhor de todos eh o mazzaropi!!!pq as comédias q ele fazia naum envolvia besteira igual tem hoje em dia!!!!!! e claro q depois vem charlie sheen!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. pra mim os dois sao otimos e sao atores diferentes com generos difrentes nem e que o jim faz muita que ele nao vai ser bom pra mim ele e otimo amo o jim e o adam tambem e otimo amo tambem os atores mais engraçados sao os dois olha nota 1.000 pros dois amo amo amo amo amo amo

    ResponderExcluir
  6. eu tb adoro os dois,como eu disse eu não pus por ordem do melhor para o pior,eu pus os melhores de todos os tipos de comédia

    ResponderExcluir
  7. Para ta faltando varios atores ainda ai. . .
    Matthew Perry, o Chandler Bing da Série Friends
    Matt LeBlanc, Joey Tribianni da Série Friends
    David Schwimmer, Ross Geller da Série Friends
    Paulo Araújo, o Agostinho da Grande Familia
    Zach Galifianakis, o Alan de Se Beber Não Case

    Todos atores acima são brilhantes e garanto que melhores que boa parte dos dai de cima. . .

    ResponderExcluir
  8. OLHA GENTE EU FIZ UM POST COM OS MELHORES ATORES DE COMÉDIA SEGUNDO OS LEITORES,CONTINUEM MANDANDO SUAS OPINIÕES
    http://lucianeoliveira-tudodetudoumpouco.blogspot.com/2011/07/os-melhores-atores-de-comedia-segundo.html

    ResponderExcluir
  9. vc esqueceu do Rowan Atkinson,o ator que interpreta o mr.bean!

    ResponderExcluir
  10. então,dá uma olhada lá nos melhores atores de comédia pelos leitores.

    ResponderExcluir
  11. td bem, ele nu tem nenhum filme, mas nao podemos esquecer do grande Eduardo Sterblitch ( César Pouvilho) pra qm nao o conhece. Ta ai uma dica.

    ResponderExcluir
  12. Nessa lista ai ta faltando: Rowan Atkinson, Gene Wilder e Jon Cryer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ATUALIZEI EM OS MELHORES ATORES DE COMÉDIA NA OPINIÃO DOS INTERNAUTAS http://lucianeoliveira-tudodetudoumpouco.blogspot.com/2011/07/os-melhores-atores-de-comedia-segundo.html

      Excluir
  13. O melhor de todos eo jack black

    ResponderExcluir
  14. eu acho que todos os que taosao muito bons. Mas e claro que faltam alguns como por exemplo:David spade, Paul Rudd, Zach Galifianakis, Bradley Cooper e claro o Rowan Atkinson

    ResponderExcluir
  15. o kel mitchell também é um bom ator de filme de comédia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...